sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Diálogos Minas Recicla debate Copa 2014 e Sustentabilidade

No dia 04 de novembro, entre as 08h30 e 12h30, a sede do Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR) dá lugar a mais um interessante debate: Copa 2014 e Sustentabilidade. Assunto cada vez mais recorrente entre os brasileiros, a expectativa é que Belo Horizonte, onde provavelmente se dará a abertura do evento mundial, ganhe aspectos funcionais que de fato preservem nossas riquezas naturais.

Mediado pelo diretor da Fokro Ambiental e Engenharia, Fernando Sérgio Fogli, os presentes participarão de cinco palestras: Indicadores de Sustentabilidade da PBH e Sustentabilidade na Copa 2014 (Weber Coutinho); Política Ambiental Estadual para Copa de 2014 (Vinícius Lott); Sustentabilidade na Modernização do Estádio Governador Magalhães Pinto (Gustavo Penna); Preparação do Aeroporto Internacional Pres. Tancredo Neves para a Copa (Luiz Antônio Atayde) e Infraestrutura para a Copa: Mobilidade e Transporte em BH (Marcelo Cintra do Amaral).
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Ambiente Brasil ou pelo telefone (31) 3465-1211. O CMRR fica na avenida Belém (esquina com Andradas), número 40, bairro Esplanada – Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário