quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira Bolsa Internacional de Negócios da Economia Verde

O Estado de São Paulo tem estabelecido, pela Política Estadual de Mudanças Climáticas, a meta de 20% de redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) até o ano de 2020, com base nas emissões de 2005. Portanto, a migração do modelo de desenvolvimento do Estado para uma economia de baixo carbono tornou-se fundamental como estratégia para o futuro.

Pensando nisso, a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo idealizou a Bolsa Internacional de Negócios da Economia Verde - BINEV com o objetivo de apresentar uma proposta de desenvolvimento que busca instituir novos vetores de crescimento econômico, novas fontes de empregabilidade e soluções consistentes para a melhoria da qualidade ambiental.


Para isso, durante quatro dias, estarão reunidos representantes do Governo do Estado de São Paulo, investidores, empresários, empreendedores, instituições representativas, organizações não governamentais – ONGs, universidades e representantes da sociedade civil do Brasil e do mundo para apresentar iniciativas nacionais e internacionais ligadas à Economia Verde.
 
Informações: http://www.ambiente.sp.gov.br/economiaverde/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário