sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prêmio Hugo Werneck – O Oscar da Ecologia

Prêmio Hugo Werneck – O Oscar da Ecologia
“Um homem que ignora a questão ambiental não pode ser chamado de ignorante, nem ser julgado e condenado. Essas atitudes o revoltam e o distanciam ainda mais da natureza. Melhor é chamá-lo, fraternalmente, ao bom senso.” Hugo Werneck acreditava na conscientização para mudança de atitude em relação ao meio ambiente. A Revista ECOLÓGICO também compartilha dessa filosofia e acredita que valorizar pessoas, empresas e instituições que estão nesse caminho incentiva novas ações e novas atitudes.
O PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE E AMOR À NATUREZA é uma iniciativa do Grupo Ecológico com a participação institucional do Governo de Minas, Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Feam, IEF e Igam), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Fiemg, Fundação Dom Cabral, Centro Hugo Werneck de Proteção à Natureza e Associação Mineira de Defesa do Ambiente (Amda).
Para participar, inscreva seu projeto ou indique iniciativas sustentáveis que merecem ser reconhecidas e premiadas. Na Lua Cheia de novembro vamos reconhecer quem merece o Oscar da Ecologia!
Inscrições até 30 de setembro. Mais informações http://www.facebook.com/l/NAQBHZ9NfAQBoolY6tHVCmM3OqzV1LsFE4zkiqG2p3aHDOA/www.premiohugowerneck.com.br

II Prêmio Hugo Werneck
www.premiohugowerneck.com.br

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação! A Revista Ecológico agradece!
    Conheça nosso Twitter www.twitter.com/revistEcologico
    Abraços ecológicos!

    ResponderExcluir